• Entre em contato conosco: +55 (11) 4111-1353
Acompanhe-nos!
image

Guiando lança a versão 3.0 do TWM, o Telecom Web Manager

A Guiando Telecom acaba de lançar a versão 3.0 do TWM – Telecom Web Manager – seu software de gestão em telecom. Com a experiência adquirida dia após dia no trabalho de consultoria, auditoria, e TEM (Telecom Expense Management), é possível acompanhar as principais demandas empresariais em telecomunicações. Conhecer essas necessidades é o ideal para manter em constante evolução o TWM, com novidades úteis que facilitam ainda mais a gestão de faturas, linhas e ativos.

Com uma interface mais atraente, o TWM 3.0 facilita a visualização dos dados, agilizando sua análise e consequentemente o trabalho de gestão. Outro aprimoramento é o dashboard de indicadores, voltado também para melhorar a experiência dos gestores com o software ao reunir as principais e mais importantes informações. Mas há também boas notícias em outras funcionalidades.

A nova versão do TWM está pronta para ser integrada aos bilhetes das centrais telefônicas –inclusive centrais VOIP – oferecendo a auditoria das ligações realizadas e comparando-as com os valores faturados pela operadora. Ainda é possível registrar no software todas as ligações e ratear os custos da telefonia fixa, mesmo que a operadora não esteja faturando ramal a ramal.

Geração de relatórios rápida e com mais detalhes

O avanço das tecnologias voltadas para a programação deixou o TWM mais rápido. Relatórios e listagens são processados em uma velocidade superior à versão anterior, poupando tempo. Os gráficos e resumos de custos podem ser enviados por e-mail tanto os gestores quanto para os usuários finais, conscientizando e estimulando a autogestão. Além disso, o software oferece novas opções de relatórios.

Um deles é o relatório com as linhas que mais gastam na empresa: uma forma de simplificar a identificação de “linhas vilãs”, aquelas que tomam mais recursos, garantindo o conhecimento necessário sobre onde é preciso implementar medidas de economia. Os relatórios que analisam e comparam o consumo entre áreas são outro ponto a se destacar: da mesma maneira, eles fornecem informações precisas sobre os gastos com telefonia nos diversos setores da empresa. Por último, o TWM 3.0 apresenta os relatórios de faturas que ainda não chegaram, caso a operadora atrase ao disponibilizá-las: uma forma de se programar para evitar o pagamento de multas e cobrar a entrega da fatura, caso necessário.

Todas essas novidades somam-se às já conhecidas funções do TWM, o Telecom Web Managem. Saiba mais clicando aqui.

TWM - Telecom Web Manager

Comentários

Comente você também